Domingo Espetacular mostra como evitar o roubo de celulares

O Domingo Espetacular desta semana, 13/12,  destaca um tema que tem preocupado os brasileiros: o aumento do número de roubo de celulares.  Imagens exclusivas mostram em detalhes a ação de uma quadrilha especializada no maior centro de comércio popular do Brasil. Um especialista avalia as cenas e o comportamento dos bandidos e das vítimas  para mostrar como é possível evitar se tornar a próxima vítima.

E para as pessoas que têm dificuldades em terminar um relacionamento, o programa apresenta uma empresa que presta esse serviço, pessoalmente, por mensagem ou por telefone.

Paulo Henrique Amorim é um dos apresentadores do Domingo Espetacular (Reprodução/Record)
Paulo Henrique Amorim é um dos apresentadores do Domingo Espetacular (Reprodução/Record)

A equipe do programa mergulha em um dos lugares mais bonitos do planeta: Aruba. E faz uma  busca pelos destroços de um navio que afundou na Segunda Guerra Mundial quando se preparava para atacar a ilha. Uma reportagem especial mostra a história comovente de pessoas que abandonaram tudo para caminhar sem rumo pelas estradas do Brasil. Como eles sobrevivem e por que saíram de casa?

E mais: tudo sobre a moda do sorvete detox, no quadro Mitos e Verdades.

O Domingo Espetacular, apresentado neste domingo por Paulo Henrique Amorim e Thalita Oliveira, vai ao ar em 13/12, às 19h30.

,

A Fazenda 11 - Conheça a Sede: