Domingo Espetacular destaca o caos que tomou conta da Venezuela

O Domingo Espetacular desta semana (05/05) exibe uma reportagem especial sobre os novos desdobramentos da crise da Venezuela.

A equipe, especialmente enviada ao país, mostra quem são os políticos que disputam o poder e como esse confronto tem impactado a população, que sofre ao tentar encontrar uma vida melhor cruzando as fronteiras.

O jornalístico também apresenta o drama de uma família vítima da injustiça. Os pais conseguiram provar a inocência do filho, mas ninguém foi responsabilizado ou punido pelo erro. O rapaz ainda sofre as consequências da acusação e hoje seu maior problema é a dificuldade para arrumar emprego.

Especialistas vão falar sobre o fenômeno natural que surpreendeu muita gente no litoral do Sudeste e provocou a morte da modelo Caroline Bittencourt. Eles explicam se foi uma tempestade, temporal ou furacão.

Os problemas de Neymar dentro e fora do campo. Ele teve seus bens bloqueados pela Justiça brasileira e, na última semana, agrediu um torcedor na França. Como esses casos mexem com o futuro do jogador na seleção brasileira?

E tem mais craque no programa: a revista eletrônica da Record TV mostra o novo carro de Cristiano Ronaldo, que ainda não está pronto, mas pode valer mais de R$ 40 milhões e ser o mais caro do mundo.

O Domingo Espetacular é exibido logo após o programa Hora do Faro, às 19h45.

, ,