Conheça os finalistas da Batalha dos Confeiteiros Brasil 2018

Nesta quarta-feira, dia 27/6, aconteceu mais uma disputa emocionante no Batalha dos Confeiteiros Brasil e você vai saber aqui quem foi a eliminada, fique no vídeo até o final pois vou comentar sobre como foi o programa desta quarta. Antes inscreva-se no canal para acompanhar as notícias do Batalha dos Confeiteiros.

Os quatro participantes que continuam na competição tiveram que criar sobremesas a partir de um dos ingredientes mais versáteis e populares da culinária brasileira: o coco. A receita da Rita, vencedora do desafio, fará parte da rede de hóteis Holliday In.

Assista ao vídeo e saiba como foi o programa

No Desafio da Eliminação a surpresa foi grande, e a prova foi considerada uma das tarefas mais difíceis desta temporada: fazer um bolo para a festa de debutante de Sofia Valastro, a filha do Cake Boss.

E pior: além de fazer o bolo pra filha do chefe, quem estava conferindo tudo de perto para avaliar o resultado final foi Lisa Valastro, a esposa de Buddy e mãe de Sofia.

A atriz Giovanna Chaves também foi convidada para julgar os bolos ao lado de Lisa e Buddy.

Agora vamos falar dos comentários… Iara e Rita formaram o Grupo 1 e Manu e Luiz o grupo 2.

No primeiro Grupo, a esposa de Buddy gostou muito. Buddy falou que os ícones estavam desleixados, mas não ia matar ninguém na sala de eliminação. Uma coisa que nos chamou a atenção foi que elas decidiram usar a cor prata e no meio do caminho mudaram pra dourado.

Para o segundo grupo, a opinião de Buddy foi de que eles eram bom de venda. A esposa de Buddy gostou dos detalhes e que o brilho gritava “Sofia”. BUddy disse que nao gostou das bolinhas no topo e a borda – teve gente que foi pra casa por não cobrir a tábua.

E na sala de eliminação aconteceu o seguinte: Buddy já foi logo falando que não gostava de politicagem para o lado de Rita e Iara. Iara disse: fizemos o bolo para os 15 anos de Sofia.

Buddy não quis saber de desculpas da Manu sobre não cobrir a borda.

Lisa e Giovanna escolheram o bolo do grupo 2 – Manu e Luis. Mas Buddy fez suspense. Tanto Iara e Rita disseram que cada qual foi o elo mais forte.

Buddy perguntou para Manu e Luis quem eles mandariam pra casa: unânime – Rita. E Buddy fez uma declaração: nunca ouvi ninguém falar mal de você aqui e eles são seus concorrentes. Lisa também a elogiou, arrancando muitas lagrimas de Iara.

Após isso, Buddy declarou que gostou mais do bolo da Luis e Manu, ressaltando que eles nao poderiam repetir o erro da borda – e anunciou : vocês estão na final.

Em seguida Buddy se surpreendeu com Rita dizendo que Iara é que ficaria no programa. Iara se emocionou muito e comentou que é o seu maior sonho.

Mas por fim, Buddy lembrou que era uma competição e decidiu que quem vai pra final com Manu e Luis é Iara.

Com direção de Cassia Dian, o programa “Batalha dos Confeiteiros Brasil” é exibido às quartas-feiras na Record TV, logo após o reality show Power Couple Brasil.

O Batalha dos Confeiteiros também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.

FINALISTAS da Batalha dos Confeiteiros 2018

Iara Cavalcanti

Aracaju – SE  / Formação: Design Gráfico / Especialidade: bolos com efeito, flor de açúcar, modelagem e bolos de casamento

Luiz Toledo

São Paulo – SP / Formação: Arquitetura / Especialidade: bolos temáticos, bolos decorados com pasta americana, esculturas, desenho, confeitaria infantil, bolos de casamento e 15 anos, fabricação de pasta americana, decoração com bico de glacê e flores de açúcar.

Manuela Weyne

Fortaleza – CE / Formação: Direito / Especialidade: bolos delicados com aquarelas, flores de açúcar e bonequinhos em 3D.

Acompanhe o Tutube News nas redes sociais.

Fotos: Antonio Chahestian e Edu Moraes / Record TV

, , , , , , ,

ASSISTA AO TUTUBE NEWS:


About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →