Balanço Geral vence Vídeo Show e consolida primeiro lugar no Ibope

Um dos destaques das tardes da Record, o  Balanço Geral mais uma vez segue batendo o próprio recorde.  A média mensal do mês de setembro foi a melhor de toda a história do programa, atingindo 8 pontos. Em relação à janeiro deste ano, o crescimento é de 40%.  O share também é recorde, atingindo o patamar de 19%.  Com estes números, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, consolidou a vice-liderança isolada, ficando a apenas 3 pontos da primeira colocada na sua faixa de exibição, de meio-dia às 14h45.

O Balanço Geral alcançou ainda 861 minutos de liderança. Em janeiro, o programa havia conquistado 46 minutos, ou seja, um aumento de quase 20 vezes.

Além disso, A Hora da Venenosa assegurou a vitória sobre o programa de fofocas da TV da concorrente. Na média mensal de setembro,  o quadro ficou em primeiro lugar e venceu a segunda colocada por 9,4 pontos de média contra 8,8 pontos.

O quadro conta com a participação de Fabíola Reipert e Renato Lombardi, que ao lado de Gottino, comentam notícias do mundo das celebridades com muito humor.

Os dados são do Ibope MW GSP.

Renato Lombardi, Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino, no estúdio do Balanço Geral (Record/Edu Moraes/Divulgação)
Renato Lombardi, Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino, no estúdio do Balanço Geral (Record/Edu Moraes/Divulgação)

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).