Aniversário de Lombardi lidera e vence Vídeo Show

A Globo está perdida e não sabe mais o que fazer para voltar a liderar a audiência com o seu Vídeo Show. Essa é a conclusão que se chega após a emissora voltar com um antigo quadro e ver na prática que não valeu de nada.

O Balanço Geral estava em clima de comemoração nesta segunda 6 de novembro com o aniversário de Renato Lombardi, que, além de festa surpresa, comemorou também mais uma vitória sobre a Rede Globo, que hoje voltou a apresentar um antigo quadro de games dentro do Video Show.

O quadro A Hora da Venenosa confrontou com a estreia do game da Globo e ganhou por um placar de 10,9 pontos de média a 9,8 pontos do Video Show.

Já A Hora da Venenosa, na faixa completa, de 14h05 às 15h, também teve um resultado excelente, abrindo dois pontos de vantagem sobre a Globo.

A Hora da Venenosa, que hoje foi encerrado com uma festa surpresa para Renato Lombardi, com direito a bolo, marcou 11,3 pontos e pico de 12 pontos. Nesse horário, o programa de bastidores da TV GLOBO registrou apenas 9,0 pontos.
Inscreva-se no canal e acompanhe os bastidores.

Foto Antonio Chahestian/Record TV


INSCREVA-SE NO CANAL www.youtube.com/programatutube

 

, , , , , ,