Flávia Viana vence A Fazenda Nova Chance e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão

Na noite de ontem, dia 07/12, Roberto Justus comandou a grande final de A Fazenda Nova Chance diretamente da sede do reality.

Todos os participantes eliminados estavam presentes e aguardavam para saber qual dos três finalistas, Flávia Viana, Marcos Harter e Matheus Lisboa, sairia de lá com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Durante a atração, ao vivo, foram levados ao ar os melhores momentos do programa: as brigas, os romances, as punições e muitos mais.

Com as votações pelo R7 encerradas, Roberto Justus anunciou, com 56,37% dos votos, Flávia Viana como a grande vencedora de “A Fazenda Nova Chance”. Com 40,26%, Marcos Harter ficou em segundo lugar e levou um carro zero quilômetro como prêmio e Matheus Lisboa ficou em terceiro lugar com 3,37% dos votos.

E o apresentador também destacou que esta votação superou todas as edições anteriores do programa com 65 milhões de votos.

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).