Record negocia com Xuxa há pelo menos um ano

O vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, confirmou ontem ao UOL que a Record está de fato negociando a contratação de Xuxa Meneghel. A informação foi dada com exclusividade pelo colunista do UOL Flavio Ricco, semanas atrás, e compartilhada pelo Tutube. Xuxa não nega a negociação e diz que vai cumprir com seu contrato.

As tratativas com Xuxa para que ela deixe a Globo ocorrem desde o ano passado. Para Silva, em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, não há nada de errado nisso. “Faz um ano que estamos conversando. Não há nada de errado nisso. A negociação vazou agora por um acidente, uma contingência”, disse o líder da Record, que substituiu o bispo Honorilton Gonçalves no cargo.

Xuxa está na geladeira da Globo desde 2013. Segundo especula-se, não há nada previsto para a rainha dos baixinhos na grade da emissora. Xuxa tem contrato com a Globo até 2017 e caso a Record a contratasse teria que arcar com uma multa gigantesca, o que pode dificultar a negociação.

Xuxa, ainda na Globo (Divulgação)
Xuxa, ainda na Globo (Divulgação)

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).

2 comentários em “Record negocia com Xuxa há pelo menos um ano

Fechado para comentários.