Record apresenta novidades para a programação 2015

Na manhã desta quinta-feira, dia 05/02, a Record reuniu grande parte de seu elenco para apresentar as novidades da programação de 2015. Mais de cem jornalistas compareceram ao evento, realizado em um dos estúdios da emissora, na Barra Funda, em São Paulo.

Paulo Franco, superintendente artístico e programação da emissora, afirmou que este é o novo momento da Record e, pensando no futuro, vai existir muita interação com o telespectador. O novo slogan adotado pela emissora paulista é “Record: aberta para o novo”. O vice-presidente artístico e produção, Marcelo Silva, que estava ao lado de Paulo Franco no palco, apresentou a programação 2015 da Record.

Gugu Liberato, confirmado na grade da Record (Divulgação/Record/Chahestian)
Gugu Liberato, confirmado na grade da Record (Divulgação/Record/Chahestian)

CAKE BOSS E GUGU LIBERATO

Uma das novidades é o novo reality comandado pelo mestre dos bolos Buddy Valastro.  O Cake Boss, grande fenômeno da TV mundial, agora está na Record para comandar o reality “The Cake Show”, em parceria com a Endemol.

O reality será uma competição em que ele vai buscar um(a) confeiteiro(a) talentoso no    Brasil. O grande prêmio vai ser administrar a confeitaria que ele vai inaugurar em São Paulo. “Mas o importante é achar o confeiteiro certo. Vai ser preciso casar a cultura dos sabores do Brasil com a confeitaria que já temos nos Estados Unidos”, disse Valastro.

Outra novidade é a volta de Gugu Liberato. A partir do dia 25 de fevereiro, muita emoção, música, humor e muitos prêmios. O programa “Gugu” será exibido as terças, quartas e quintas-feiras, às 22h30, ao vivo.

OUTRAS ATRAÇÕES

Continuando o ciclo que teve início os Jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver 2010, a Record está pronta para incentivar o Brasil mais uma vez: em julho,  Jogos Pan Americanos 2015, com transmissão exclusiva e cobertura completa, ao vivo de Toronto, no Canadá.

Em 2015, o público irá acompanhar também a segunda temporada de “Aprendiz Celebridades”, comandada por Roberto Justus, e mais uma edição de “A Fazenda”.

DRAMATURGIA

Em março, a Record abre um novo horário de novelas, às 20h30, com a estreia de “Dez Mandamentos”, a primeira do produção do gênero no mundo a se basear em uma história da Bíblia. A autora é Vivian Oliveira e direção geral de Alexandre Avancini. Gravações em cenários deslumbrantes no Deserto do Atacama, no Chile; Monte Sinai, Mar Vermelho e Rio Nilo, no Egito. E mais: cenas pós-produzidas em estúdios de Los Angeles e também no Brasil.

Devido ao grande sucesso, “Conselho Tutelar” ganha uma segunda temporada, conforme antecipado em dezembro de 2014.

Elenco da Record reunido (Record/Divulgação/Chahestian)
Elenco da Record reunido (Record/Divulgação/Chahestian)
Cake Boss, famoso mundialmente, anuncia a atração brasileira (Reprodução/Edu Moraes)
Cake Boss, famoso mundialmente, anuncia a atração brasileira (Reprodução/Edu Moraes)

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).