Programa da Sabrina recebe Pixote, Os Travessos e Belo neste sábado

O palco do Programa da Sabrina abre espaço para o pagode neste sábado, 17/01, e recebe duas bandas que estão na estrada há muito tempo: Pixote e Os Travessos. Além de cantarem seus grandes sucessos, os músicos se enfrentam no Bolinha de Grude, em que precisam acertar o máximo de bolas vermelhas possíveis um no outro para levar o prêmio.

Seguindo a dica de internautas, a atração apresenta novidades no Rede de Talentos. Uma delas é uma jovem que consegue falar mesmo sem abrir a boca e a outra, um grupo de “molas dançantes”. Dá pra imaginar?!

Sabrina Sato (Antonio Chahestian/Rede Record)
Sabrina Sato (Antonio Chahestian/Rede Record)

Sabrina Sato propõe uma brincadeira a Luciana Gimenez e a Belo: contratar funcionários para trabalhar com eles – uma cozinheira e uma empregada doméstica, respectivamente -, mas de um jeito meio diferente. Direto de uma sala escondida, a japa vai dar ordens aos artistas, via ponto eletrônico, fazendo com que eles perguntem coisas bizarras às candidatas. Hilário!

E ainda: Sabrina vai passar um dia dentro da Colônia Penal Feminina do Recife (PE), uma penitenciária de segurança máxima, para ver a rotina das detentas, testar os equipamentos de segurança do local, conhecer a ala destinada às gestantes e até a oficina em que elas trabalham. No pátio, se junta a elas e bate um bolão. Em um momento delicado e de muita emoção, a apresentadora acompanha a libertação da detenta Ana Rosa, desde a assinatura de seu alvará até o reencontro com a mãe.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30 e não é recomendado para menores de 10 anos.

, , , , ,