“Meu Coração é Teu” – Resumos dos capítulos 51 a 55 (13 a 17.01)

Capítulo 51, segunda-feira, 13 de janeiro

Ana critica Yolanda por enganá-la. Nicolas diz a Ana que eles precisam informar Fernando do que aconteceu. Bruno diz a Manuela que não permitirá que ela pague uma divida que não é dela com Nicolas. Fanny vai atrás da mãe de Leon para propor que ela prepare a comida para o casamento de seu avô. Henrique está decidido a não descansar até que Fanny seja sua. Alicia discute com seu pai para defender Isabela. Fanny comenta com Ana que de acordo com as provas do conselheiro vocacional, ela poderia estudar pedagogia, sociologia ou ecologia. O médico dá alta a Helena e recomenda que continue tomando a medicação. Fernando confessa a Ana que não consegue dormir por causa das preocupações que tem. Ana confessa a Jennifer que às vezes volta a sentir a mesma sensação estranha que tinha quando estava no orfanato. Edna leva Johnny com Jennifer. Ele está muito bêbado e implora para que Jennifer não se case. Fernando descobre o que Yolanda fez a Ana e está certo que Isabela foi quem planejou tudo. Ana pede a Johnny que não arruine o casamento de Jennifer. Margarida aconselha Leon que lute pelo amor de Fanny. Jennifer convida Edna para seu casamento. Ana arruma as crianças para o casamento de Jennifer e Nicolas. Fernando adverte Isabela que o que fez a Ana terá sérias consequencias.

Capítulo 52, terça-feira, 14 de janeiro

Fernando está muito zangado com Isabela pelo que fez a Ana. Isabela diz a Alicia que Fernando a ameaçou. Todos saem para o casamento de Jennifer e Nicolas. Jennifer vestida de noiva sobe no carro com Ana para irem ao casamento, no caminho elas tem um imprevisto e ficam sem condições de pedir ajuda. Isabela e Yolanda as veem pedindo ajuda, mas apenas caçoam delas e se recusam a dar uma carona.

Depois de um tempo elas conseguem uma carona em uma caminhonete. Nicolas ao ver que Jennifer não chega, acredita que será abandonado. Fernando trata de acalmar o pai. A polícia apreende a caminhonete e os seus condutores e ainda levam Ana e Jennifer para a delegacia.

Capítulo 53, quarta-feira, 15 de janeiro

Fanny explica a Leon que ela não tem nada a ver com Henrique, mas Leon afirma que Henrique disse que ela lhe pertence. Fanny se surpreende. Johnny e várias amigas de Jennifer do “Chicago” já estão no casamento e Diego pede a elas que sejam discretas porque seu irmão não sabe que Ana é dançarina. Fernando preocupado com Jennifer e Ana fala com a polícia e explica a situação. Jennifer chora de preocupação. A Policia leva Ana e Jennifer ao casamento, Jennifer enfim se casa com Nicolas. Ana olha feio para Isabela. Diego diz a Ana que quer se casar com ela. Ana e Fernando pedem a Helena que cuide de sua saúde, para assim poder ter uma bonita relação com Nando. Ana, emocionada, faz um discurso muito carinhoso para sua “irmã” Jennifer. Fernando fica confuso, imaginando como Ana pode sentir tanto carinho por Jennifer se elas mal se conhecem.

Capítulo 54, quinta-feira, 16 de janeiro

Fernando brinca com a relação de “irmãs” que tem Jennifer e Ana. A festa é um sucesso, mas Isabela não aproveita nada da cerimônia, sempre se queixando de tudo. O triângulo amoroso da festa, formado por Johnny, Diana e Edna dá o que falar. Isabela diz a Ana que todos são mal intencionados com ela. Fernando pede a Yolanda que deixe a mansão. Henrique fala com Fanny e a beija a força, Ana chega e a salva, ameaçando Henrique. Ana e Isabela têm uma discussão e Ana machuca seu braço. Nicolas diz que levará Jennifer para uma lua de mel na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Yolanda conta  a Isabela que Fernando a expulsou de casa.

Capítulo 55, sexta-feira, 17 de janeiro

Ana pega o buquê da noiva. Fernando e Diego não conseguem esconder a alegria. Henrique ameaça Leon e sua família. Fernando fala com Isabela a respeito do que ela fez a Ana. Isabela afirma que a ideia foi de sua mãe. Fernando fica furioso. Yolanda fica deprimida. Bruno e Manuela se compadecem  pois ela não tem pra onde ir. Fanny organiza uma festa com Gustavo, Helena, Nando, Leon e Laura. Yolanda tenta seduzir Bruno, ele a rejeita. Fernando fala com Bruno a respeito da relação que ele sustenta com Manuela. Ana vai ao “Chicago” trabalhar e depois sai para jantar com Diego. Luz interrompe Fernando e Isabela durante uma discussão e  Isabela levanta a mão para Luz. Fernando não aceita a atitude dela.

“Meu Coração é Teu” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.


A Fazenda 11 - Conheça a Sede: