HADDAD OU BOLSONARO? VEJA O VÍDEO:




Coração Indomável – Resumo dos Capítulos 141 ao 145 (30.07 a 03.08)

 Coração Indomável – Resumo dos Capítulos 141 ao 145 (30.07 a 03.08)

Capítulo 141, segunda-feira, 30 de julho

Natasha visita Maricruz e revela que Aníbal é o assassino de Afonso. Na cela de castigo, Carol agride Carmela por tê-la delatado. Na casa de Alessandro, Agripina oferece pouso a Maria, que aceita. No cemitério, Natasha diz aos pintores que acompanham o enterro de Anibal, que ele foi o assassino de Afonso. Natasha visita Clementina e pede que devolva o dinheiro que pagaram a Afonso pelo quadro “Liberação”. Cira diz a Maricruz que ela confessará não ter matado Afonso durante o interrogatório. Clementina não acredita em Natasha e a manda embora de sua casa.  Maricruz confessa a a Cira que não matou Afonso, mas pede sua ajuda para parecer culpada e ser condenada. Francisco pede que Clementina devolva o dinheiro à Natasha desde que ela não denigra a imagen de Afonso. Cira entrega ao diretor do presidio um celular onde gravou a confissão de Maricruz. Otávio leva Lupita para ver a mãe e eles se beijam. Clementina diz a Francisco que Natasha e Afonso não podem ser considerados amigos, diante do pensamento que ela tem dele. Natasha revela a Francisco de quem era o quadro que Afonso vendeu e diz que não descansarão até recuperá-lo. Francisco decide devolver o dinheiro que Afonso recebeu pelo quadro. Otávio diz a Doris que, após o julgamento de Maricruz, eles poderão voltar à Ilha Dourada. Na penitenciaria, Teresa leva Maricruz para o interrogatório. Francisco pede aos pintores que não digam nada sobre o quadro “Liberação” ser de Afonso. Madalena diz para Liz que Elsa não sabe da norte de Afonso. O diretor da penitenciária mostra a Maricruz sua confissão gravada no celular. Liz é rejeitada por Elsa e ouve que, sendo amiga de Álvaro, não pode ser amiga dela. Bernardo pede que Maricruz diga a verdade sobre sua relação com Afonso.


Capítulo 142, terça-feira, 31 de julho

Álvaro que pede sua ajuda para cuidar de Elsa. No apartamento de Otávio, Maricruz é recebida por Joaninha. Dóris fica sabendo que Maricruz foi absolvida e finge pasar mal, para evitar que Otávio encontre sua amada. Clementina pede perdão à Maricruz e diz que está disposta a reparar os danos causado por seu filho. Otávio diz a Doris que o Governador lhe deixou um recado, pedindo que ela fique na Ilha Dourada, pois ele voltará para a capital. Clementina pede a Maricruz que volte a trabalhar com ela. Otávio diz para Dóris que voltará da Ilha Dourada pois precisa estar com Lupita, e ela responde que a menina não precisa dele, uma vez que a mãe dela já está em liberdade. Maricruz diz para Clementina que, caso aceitasse trabalhar come ela, seria o mesmo que admitir que era amante de Afonso. Clementina pede a Maricruz que leve Lupita para seu trabalho. Maricruz apresenta Clementina a Miguelzinho, Lupita e Joaninha. José Antonio diz à esposa que ela se cansará dele e acabará indo embora com outro homem. Maricruz diz a Miguelzinho que ela, Joaninha e Lupita irão viajar, e o menino aguardará o pai.  Maricruzsai de táxi e no momento seguinte Otávio chega com veículos. A porteira entrega Miguelzinho a Otávio. Maricruz diz a Joaninha que a entrevista de trabalho será com Álvaro. Miguelzinho conta ao pai sobre a viagem de Maricruz. Otávio encontra uma carta sob a cama e a lê em silêncio. Maricruz diz a Álvaro que aceita o trabalho oferecido por ele. Álvaro revela a Maricruz que o estado de Elsa se dá por conta de um homem que cruzou seu caminho. Otávio decide procurar sua filha. Álvaro diz a Madalena que contratou uma mulher para cuidar de Elsa. Madalena nota admiração na fala de Álvaro e ele revela sua paixão por Maricruz, apesar dela amar outro homem. Álvaro conta a Madalena sobre a prisão indebida de Maricruz e que já descobriram o verdadeiro assassino. Otávio comenta com Dóris que Maricruz foi embora com Lupita.


Capítulo 143, quarta-feira, 01 de agosto

Madalena diz a Elsa que Álvaro contratou uma mulher jovem para cuidar dela. Maricruz entra em uma loja e é reconhecida pela vendedora por ser a modelo do quadro nu, que depois foi parar na cadeia. Irritada, ela deixa a loja. Maricruz encontra João José se na rua e o ignora. Álvaro pede a João José que pare de perseguí-la. Álvaro diz a Maricruz que se demitiu de seu trabalho no povoado, para estar mais perto dela e de Elsa. Elsa diz para Liz que seu pai contratou uma mulher para lhe fazer companhia. Álvaro lembra Maricruz da proposta de casamento. Madalena diz para Liz que Álvaro está apaixonado pela mulher que cuidará de Elsa. No apartamento de Otávio, o Governador informa a Doris que ela será levada de volta para a Ilha Dourada. Eles discutem e Dóris diz ao pai que Maria Alessandra foi sua amante. Liz nota Álvaro chegando com Maricruz e fica enciumada. Bartolomeu provoca Otávio, dizendo que eles precisam resolver suas contas como homens. Álvaro comenta com Maricruz que, por causa de Elsa, ele e Liz se separaram. Dóris diz a Bartolomeu que está decidida a se casar com Otávio. Bartolomeu ameaça Otávio. Álvaro apresenta Maricruz a Elsa e Madalena. Otávio diz a Dóris que se, caso se casarem, terão de viver na capital.  Elsa aceita a companhia de Maricruz. Álvaro conta a Maricruz a história de Elsa e, durante a conversa, ela lembra de Afonso.


Capítulo 144, quinta-feira, 02 de agosto

Elsa é convencida por Maricuz a tomar seus remédios e comenta que seu pai gosta de vê-la sofrer, por isso se ôpos a sua relação com Afonso. Otávio é aconselhado por Eduardo a terminar seu relacionamento com Dóris. Elsa diz a Maricruz que sua vida não mudará, até que Afonso retorne e pede que conte o que sabe sobre seu amado. Otávio diz a Dóris que eles não se casarão e toma um tapa. Álvaro diz à filha que está muito apaixonado por Maricruz e Elsa responde que, a pesar de gostar da sua companhia, jamais a aceitará como madrasta. Maricruz diz a Álvaro que o que sente por ele, não passa de um grande carinho. Álvaro comenta com Madalena que Maricruz não lhe corresponde os sentimientos, pelo fato de ainda ser apaixonada por seu ex-marido. Decepcionada, Elsa pergunta por que Maricruz não lhe contou sobre a intenção de casar-se com seu pai e, como prova de amizade, pede que a ajude fazendo Afonso voltar para ela. Otávio procura por Maricruz na pensão de Serafina.

 

Capítulo 145, sexta-feira, 03 de agosto

Liz conta para Elsa que Maricruz foi amante de Afonso e que ele está morto, mostrando os recortes de jornal. Madalena e Maricruz ouvem Elsa gritar e correm para acudi-la. Ao ver Maricruz, Ela mostra a noticias em que ela se declarou culpada pelo assassinato. Maricruz. Liz diz à Maricruz que revelará a Elsa que ela é adotada. Otávio procura por Clementina para saber de Maricruz e ela responde que não sabe sobre seu paradeiro. Elsa chama Maricruz de assassina e desmaia logo em seguida. Maricruz conta para Álvaro que sua filha já está sabendo a verdade sobre Afonso. Dóris diz a Otávio que Maricruz não se interessa mais por ele. Joaninha visita Clementina e fica sabendo que Otávio a procura. Por telefone, Joaninha informa Otávio que Maricruz está na casa de Álvaro. Pelo mal entendido com Elsa, Maricruz deixa a casa de Álvaro.

Coração Indomável” é exibida de segunda a sexta às 17h15. Site oficial: http://www.sbt.com.br/coracaoindomavel/

Faça seu comentário sobre isso...
, , , , ,

About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →