Globo não confirma saída de Xuxa e agenda reunião com apresentadora

Hoje os bastidores da televisão foram abalados com a notícia de que a apresentadora Xuxa Meneghel estaria fora da TV Globo, após quase 30 anos de carreira dedicados à emissora carioca. Entretanto, procurada a Globo disse que o fim do contrato não é certo. “Há uma negociação em andamento, sem qualquer definição ainda, tanto assim que Xuxa tem reunião marcada com a Direção Geral da Globo”.

A assessoria da apresentadora também informou que nada disso aconteceu. “O contrato da Xuxa está em vigência. Essa é a informação que tenho”.

ENTENDA

Segundo o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, do UOL, a emissora decidiu não continuar com a Rainha dos Baixinhos para o ano de 2015, já que Xuxa não seria mais sinônimo de audiência e que não haveria mais projetos para ela na Globo. A notícia repercutiu em inúmeros sites.

Há algumas semanas, surgiu na mídia a informação de que Xuxa estaria negociando com a Rede Record, o que foi admitido pela direção geral da emissora – “estamos conversando há pelo menos um ano”, informou a vice-presidência (leia aqui).

Xuxa, ainda na Globo (Divulgação)
Xuxa, ainda na Globo (Divulgação)
, , ,