Ex-BBB Iris Stefanelli causa mal-estar na Rede TV!

A chegada de Íris Stefanelli na apresentação do Muito Show tem causado mal-estar nos bastidores da Rede TV!. A emissora nega que haja um clima ruim nos corredores, mas segundo o site Notícias da TV, a entrada da ex-participante do Big Brother Brasil, há três semanas, gerou uma briga nos bastidores da emissora de Almicare Dallevo.

Antiga parceira de anunciantes da atração, Iris Stefanelli acabou “roubando” ações de merchandising que eram feitas por Zé Luiz, principal apresentador do programa. Zé Luiz chegou a exigir a saída de Íris, mas teve de engolir a “colega” na bancada por ordem da presidência. Para não perder a boquinha comercial, Zé Luiz sugeriu que ele divida as ações de merchan com a ex-BBB. A área comercial da emissora tem se virado nos 30 para conseguir, pelo menos, 6 inserções diárias no programa, o que pode garantir e aumentar o salário dos apresentadores.

 

Iris Stefanelli, apresentadora da RedeTV! (Reprodução/RedeTV)
Iris Stefanelli, apresentadora da RedeTV! (Reprodução/RedeTV)

 

Medo de perder o emprego

Com medo de perder o emprego, Flávia Noronha antecipou o fim da sua licença-maternidade e correu para voltar a apresentar o TV FAMA, ao lado de Nelson Rubens. Durante sua ausência, o programa foi apresentado por Íris Stefanelli, que só conseguiu ir para o Muito Show depois de bater o pé para voltar a ser apresentadora, já que não aceitou voltar a ser repórter da atração.

, , , , , ,

About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →