Domingo Show mostra resultado de exame de DNA de Emílio Santiago

Sensacionalista como sempre, o Domingo Show deste fim de semana (15/2) vai entrar num assunto delicado: a briga na Justiça envolvendo a herança deixada pelo cantor Emilio Santiago, morto em 2013. Segundo divulgação da Rede Record, a atração promete trazer ao fim uma discussão que se estende durante esses anos, apresentando um exame de DNA que poderá dar um novo rumo a essa história.

Na atração, estarão em lados opostos um homem que alega ter tido um relacionamento estável com o artista e os supostos filho e irmã de uma das principais vozes da Música Popular Brasileira.

Geraldo Luis apresenta o Domingo Show na Record (Divulgação/Foto Edu Moraes)
Geraldo Luis apresenta o Domingo Show na Record (Divulgação/Foto Edu Moraes)

Diretamente da África, Xandy, o ex-paquito da Xuxa, conta como conseguiu se salvar do ataque terrorista do grupo Boko Haram, que tem sequestrado mulheres e provocado a morte de milhares de africanos. O Domingo Show mostra, com imagens exclusivas, como o rapaz e sua família conseguiram fugir do Níger.

O Domingo Show vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, todos os domingos, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).