Danny Pink ganha Prêmio Jovem Brasileiro na categoria “Revelação da TV”

Pela quarta vez consecutiva, a cantora e apresentadora Danny Pink ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro, desta vez na categoria de “Revelação da Televisão”, por conta do trabalho que realiza nos programas “Hora de Brincar” e “Super HDB”, ambos transmitidos pelo canal Rede Vida. A escolha se deu por meio de uma votação do público pelo site oficial do evento, no qual havia categorias diversas nas áreas da música, TV, internet, entretenimento e esporte.

Danny Pink com troféu
Danny Pink com troféu

A premiação existe desde 2002 e foi criada pelo jovem empresário Guto Melo, que na época tinha apenas 17 anos. Em edições anteriores, Danny Pink ganhou nas categorias “Destaque na TV” (2013), “Melhor Apresentadora” (2012) e “Apresentadora Revelação” (2011).

“Este é meu 4º Prêmio Jovem Brasileiro consecutivo e só tenho a agradecer por terem votado em mim mais uma vez. Estou muito feliz! Dedico esta conquista a todos os meus lovinhos que sempre acompanham o meu trabalho com todo amor e carinho. Beijos, beijos!”, comemora Danny Pink.

, , , , ,

About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →