César Filho vai assumir o comando do Hoje em Dia

A partir de janeiro, César Filho vai assumir a apresentação do programa Hoje em Dia, da Rede Record. Com a decisão comunicada pela emissora na manhã de hoje, Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes deixarão o comando do programa. Procurada pelo Tutube, a Rede Record informou que os três ficarão à disposição da emissora.

César Filho saiu do SBT após bons índices consecutivos de audiência na emissora com o programa Notícias da Manhã. Sua última aparição na emissora foi no Teleton, em novembro, já como novo contratado da Record.

 

cesar-filho-entrevista-teletonConfira o comunicado na íntegra:

A Rede Record comunica que os apresentadores Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes deixarão o comando do “Hoje em Dia” no dia 09 de janeiro de 2015. A partir da próxima segunda-feira (22/12), o programa segue gravado com edições inéditas apresentadas pelos três.

Em 12 de janeiro o “Hoje em Dia” contará com a apresentação de César Filho, recém-contratado pela Record e com grande experiência em programas de TV; da jornalista Renata Alves, que fez sucesso no quadro “Achamos no Brasil”, do “Domingo Espetacular”; e, completando o trio, a volta de Ana Hickmann à atração.

O programa contará com a colaboração de Dalton Rangel na culinária, e continuam Dr. Antônio Sproesser (saúde), Gustavo Sarti (moda) e Mariana Leão (Rio de Janeiro) .

A Record agradece o empenho e dedicação de Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes nesses anos à frente do Hoje em Dia. O talento deles ajudou a consolidar a atração nas manhãs da televisão brasileira. Os três continuam integrando o elenco da emissora e estarão inseridos, em breve, em novas atrações.

A emissora também deseja boa sorte ao novo elenco de apresentadores.

São Paulo, 19 de dezembro de 2014.

REDE RECORD DE TELEVISÃO

 


César Filho fala da sua saída do SBT

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).

Um comentário em “César Filho vai assumir o comando do Hoje em Dia

Fechado para comentários.