João Doria entrevista o comentarista Neto no último Show Business de janeiro

O programa Show Business, exibido pela TV Bandeirantes e apresentado pelo jornalista e empresário João Doria, mostrou, no último sábado, uma entrevista com o comentarista de futebol da emissora, José Ferreira Neto, conhecido como Neto. Polêmico, o comentarista falou sobre a CBF, a valorização do futebol feminino e ironizou a entrega da taça da Copa do Mundo à Alemanha.

João Doria (Reprodução)
João Doria (Reprodução)

No encontro, o ex-jogador disse que “os dirigentes não estão preparados para a inovação no futebol” e lembrou que “os empresários que entendem desse esporte é que deveriam estar na CBF”.

Para Neto, há um preconceito muito grande com o futebol feminino. “O Brasil deveria investir mais, como ocorre nos Estados Unidos, por exemplo”, afirmou, destacando que “aqui temos a Marta, ainda pouco valorizada, mas ela deveria ser uma referência para as garotas que querem jogar futebol”.

Irônico, terminou a entrevista dizendo que, em sua opinião, o rei Pelé- que não foi convidado para participar da copa em 2014- deveria ter sido escolhido para entregar a taça da Copa do Mundo do Brasil ao time da Alemanha e “ficaria em troca, como presente, com a bolsa Louis Vuitton” – que carrega a taça ao estádio.

O programa Show Business vai ao ar pela Band para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h20, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20hs e às 21hs, respectivamente.

 

, , ,

About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →