BandNews TV anuncia mudanças de olho na CNN Brasil

O Grupo Bandeirantes anunciou mudanças na direção no Band News TV, canal de notícias do grupo que opera 24 horas por dia. A informação é do jornalista Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery.

Segundo a coluna, Paulo Saad Jafet, um dos vice-presidentes do Grupo Band, anunciou nesta sexta-feira o retorno do jornalista Marcello D’Ângelo que, entre outras coisas, implantou a rádio BandNews FM.

Nota divulgada pelo Grupo Bandeirantes declara que “o companheiro Marcello D’Ângelo está de volta ao Grupo Bandeirantes. Ele já foi diretor-geral da BandNews FM, presidente do jornal Metro, e agora retorna para vencer novos desafios como Diretor-Executivo do BandNews TV”.

Segundo a Band, o canal de notícias é hoje um dos principais veículos de comunicação do Grupo e já completou 18 anos de existência. Nesse período, ganhou respeito, relevância e cresceu 84% em audiência.

Com a mudança, a Band tira de André Luiz Costa a responsabilidade de gerir o canal fechado, bem como o da TV aberta.

A volta de Marcello D’Ângelo é fatalmente uma preparação para a chegada do canal CNN Brasil, anunciado em janeiro com ampla repercussão no mercado jornalístico brasileiro e que, segundo projeções, entrará em vigor no segundo semestre deste ano.

Publicado originalmente aqui.

, , , , ,

About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →