Band reapresenta “Bate & Volta” a partir de sexta-feira

A Band reapresenta o Bate & Volta em sua programação de janeiro. O programa que reúne duas personalidades opostas em uma viagem de carro será levado ao ar nas noites de sexta-feira às 22h30.

Nesta sexta, dia 6, José Luiz Datena assume o volante ao lado de Luciana Gimenez nas ruas da capital paulista. Enquanto conversam, o âncora do Brasil Urgente leva a apresentadora do Superpop até a casa onde ela morou durante a infância.

Na semana seguinte, a Band exibe o encontro entre Aline Riscado e Rafael Infante. A dupla faz uma viagem até Niterói (RJ), cidade em que o ator passou sua infância.

No dia 20 é a vez de Erick Jacquin e Gabriela Pugliesi. O jurado do MasterChef leva a musa fitness até Bertioga, litoral sul de São Paulo, para provar o famoso pastel da cidade.

Na última reapresentação, no dia 27, o rapper Thaíde e o produtor musical Miranda se reencontram em uma viagem até Bragança Paulista, interior de São Paulo.

          

O Bate & Volta será exibido nas sextas-feiras de janeiro às 22h30, logo após Os Simpsons.

Saiba mais sobre o programa em http://www.band.com.br/batevolta.

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).