Apresentador Luis Ricardo pega fogo ao vivo no Programa do Ratinho

O apresentador Luis Ricardo, do SBT, passou por uma situação delicada em cima do palco do Programa do Ratinho, na noite da última terça-feira, 9/12. Luis Ricardo foi mostrar sua habilidade de cuspir fogo, mas nem tudo saiu como planejado. Antes de começar a “brincadeira”, ele fez questão de advertir: “Não é para fazer em casa”. Veja o vídeo logo em seguida. Após o acidente, Luis Ricardo foi levado ao Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, para cuidar dos ferimentos. De acordo com o SBT, ele teve os primeiros atendimentos no ambulatório da emissora e foi transferido para o hospital, onde está internado em observação. Ainda segundo a emissora, Luis teve queimaduras superficiais e passa bem. O apresentador recebeu, nesta quarta-feira, 10, pela manhã, a visita de Ratinho, que também o acompanhou após o acidente.

COMO OCORREU

Luis Ricardo cospe fogo no Programa do Ratinho
Luis Ricardo cospe fogo no Programa do Ratinho

Luis Ricardo soprou a primeira vez e, quando foi fazer de novo, percebeu que sua boca estava pegando fogo. Ele cuspiu mais uma vez e o fogo se alastrou. Assustado, Luis Ricardo, Ratinho e Marquito saem correndo para o fundo do palco, tentando apagar o fogo. Bombeiros e outros assistentes de palcam entram com um extintor de incêndio no palco, já que algumas peças ainda estava em chamas.

Graças a agilidade dos que estavam ao redor, tudo não passou de um susto. Ratinho voltou ao palco para tranquilizar o público: “Deu uma queimadinha no bigode, mas está tudo certo. Levou só um susto”.

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).