Ana Clara participa do ‘Altas Horas’ deste sábado (13)

Considerada a nova voz do samba, a cantora Ana Clara participa neste sábado (13) do programa Altas Horas. A atração, que vai ao ar pela TV Globo a partir das 23h, terá como tema os ‘Anos 70’.

Um encontro eclético entre gerações e estilos musicais dominará o palco e marcará esse tema tão especial. Além de Ana Clara, também estarão presentes o grupo Babado Novo, a dupla Maria Cecília e Rodolfo, além dos cantores Alexandre Pires, Fagner, entre outros.

Ana Clara e Thiaguinho
Ana Clara e Thiaguinho

“É uma honra e a realização de um sonho participar do Altas Horas! Só tenho que agradecer o convite e a oportunidade de estar neste palco abençoado. Espero que o pessoal curta bastante a minha participação!”, comenta Ana Clara, que ao lado do cantor Alexandre Pires vai interpretar a música ‘Sufoco’, conhecida na voz da Alcione.

Para conferir a participação da cantora Ana Clara no Especial anos 70 do ‘Altas Horas’, fique ligado na Rede Globo neste sábado, 13, a partir das 23h. Não perca!

Saiba mais:

Com grande influência da irmã, Maria Claudia, a artista começou muito cedo a gostar de música. Com pouco mais de dois anos de idade, freqüentava aulas de violino e começou a fazer aulas de canto. A partir daí não parou mais! Estudou piano e, já no inicio da adolescência ganhava festivais, inclusive competindo com adultos. O estilo musical chegou por meio do seu pai, um grande adorador do samba de raiz e da MPB. Hoje, Ana Clara decidiu mostrar para todo o Brasil o seu talento!

Confira as novidades, siga a cantora Ana Clara nas redes sociais:

Facebook:  www.facebook.com/pages/Cantora-Ana-Clara/207492635994783

Twitter: @cantoraanaclara

Instagram: @cantoranaclara

Canal no YouTube: @tvcantoraanaclara

SoundClound: @Cantora_AnaClara

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).