Villa Baggage realiza show em Maringá/PR neste sábado (19)

Pela primeira vez, a Wood’s Bar, da cidade de Maringá/PR, vai receber um show do Villa Baggage. A apresentação vai acontecer, neste sábado (19), às 23h. Guilherme & Santiago também se apresentam no mesmo dia. No repertório do trio, canções autorais como “Boa noite Cinderela”, “Abelha sem mel”, “Tequilada”, e “Abrindo o coração”.

“Temos um imenso carinho e respeito pelo Estado do Paraná. Neste ano mesmo já estivemos em algumas cidades apresentando o nosso trabalho. Ficamos felizes com a receptividade e carinho do público pelas cidades em que passamos. Será a primeira vez que estaremos na Wood’s, em Maringá, e estamos ansiosos”, revela o trio.

De autoria de Nuto e Gui, “Abrindo o coração” é a atual música de trabalho do Villa Baggage, e já ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já ultrapassou 3.2 milhões de visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

Divulgacao9

Abrindo o coração:

https://www.youtube.com/watch?v=nuWCgoBLu5E

VILLA BAGGAGE

Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Lançando o CD, “Abelha sem Mel”, com 13 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.

 

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).