Tonho Prado é convidado especial do “Canta Viola Sul” desta quinta (13)

O apresentador Adriano Marçal recebe o caipira mais amado do Brasil no programa “Canta Viola Sul” desta quinta (13). Na visita, pra lá de animada, Tonho Prado interpreta canções de seu mais recente álbum, o terceiro da carreira, além de contar seus causos. O programa vai ao ar, em rede nacional, pelo canal Esporte Interativo, a partir das 12h30.

Tonho Prado e Adriano Marçal
Tonho Prado e Adriano Marçal

Emocionando o público

Tonho Prado tem levado a boa música sertaneja, alegria e emoção para os quatro cantos do país. No último domingo (9), o cantor e banda se apresentaram na Festa do Polvilho, em Conceição dos Ouros (MG). Milhares de pessoas compareceram ao show, que mostra todas as facetas de Tonho Prado. No dia seguinte, ele viajou para a cidade de Catanduva, interior de São Paulo, para comandar o sexto aniversário da Nativa FM sediada no município.

Além da turnê e eventos pelo país, o caipira também comemora os altos índices de audiência do programa “Terra da Padroeira”, do qual é um dos apresentadores.

Segundo informações do IBOPE, o programa teve mais um pico de audiência no  domingo (2), com média de 207.456 telespectadores sintonizados por minuto.  A maior média desde quando os dados começaram a ser apurados, em outubro de 2011.

O programa superou em 101% uma das emissoras concorrentes e em 40% um outro canal. Os dados foram extraídos do IBOPE MW (PNT Parabólica 15 mercados).

Tonho Prado

Completando 15 anos de trajetória em 2015, Tonho Prado leva ao país inteiro o novo show da turnê “Embaixo desse chapéu”, espetáculo musical que tem encantado plateias de todas as idades. No repertório, canções do seu mais recente álbum, “Caipira sei que sou”, trabalho gravado no Gravodisc _ estúdio referência no mercado _ e que traz participações especiais de Zé Henrique & Gabriel, Juliano Cezar, Padre Antônio Maria e Fábio Henrique.

Além das apresentações por todo o país, Tonho Prado tem encontro com os fãs todos os domingos, na TV Aparecida. Há nove anos, o caipira diverte o público do “Terra da Padroeira”, reconhecido como o maior programa sertanejo da atualidade e líder de audiência da emissora. No rádio, o encontro é diário. Ele participa do programa “Coração Sertanejo”, da Nativa FM, do Grupo Bandeirantes.

Tonho Prado é criação de Adriano Prado, artista nascido em Paraibuna (SP), em homenagem ao seu avô. Adriano é cantor, ator formado e professor de dança.

Por Carlos Guerra

, ,

A Fazenda 11 - Conheça a Sede: