Jorge & Mateus lideram lista do Spotify no Brasil em 2015

A dupla Jorge & Mateus inicia o mês de dezembro comemorando mais um excelente resultado. Desta vez, os artistas lideram duas categorias do Year in Music – lista anual divulgada pelo Spotify que apresenta os artistas e as faixas mais ouvidas no mundo.  No Brasil, Jorge & Mateus bateram nomes internacionais como Maroon 5, Calvin Harris e Ed Sheeran fechando o ano como os artistas mais ouvidos por brasileiros no serviço de streaming musical. Outro destaque foi para “Os Anjos Cantam”, primeiro lugar entre os álbuns mais ouvidos no País.

Jorge e Mateus
Jorge e Mateus

“Queremos agradecer a todos que curtem o nosso trabalho por mais estes resultados. O álbum ‘Os Anjos Cantam’ tem nos trazido muitas alegrias e vocês são os grandes responsáveis por cada passo e conquista que alcançamos”, comemoram Jorge & Mateus que já contabilizam mais de 24 milhões de visualizações do mais recente vídeo lançado, o da canção “Sosseguei”, faixa do próximo álbum, “Como Sempre, Feito Nunca”.

O gênero sertanejo comprovou sua força também por meio de playlists. A ‘Esquenta Sertanejo’ foi a mais ouvida em território nacional ao longo do ano.

Para saber mais, acesse o site oficial www.jorgeemateus.com.br

 

, , , ,