Miller Gomes compõe música “Maria Mãe de Deus” em Tributo à Padroeira do Brasil

O cantor Miller Gomes inicia sua turnê agora no mês de maio pelo Sul do País, sendo a primeira apresentação na Paróquia do Divino Espirito Santo na Cidade de Camboriú em SC.

Em Tributo à Padroeira do Brasil o cantor Pernambuco lançou a Música ‘Maria Mãe de Deus’, um hino tão poderoso que o cantor diz que chega a abrir portas.

“Por intersecção de Nossa Senhora Aparecida, vi minha vida transformada, descobri um novo caminho e fui em busca de uma nova sensação, aceitei ser guiado pelo Espirito Santo”, declara Miller.

Em suas músicas o cantor deixa claro a paixão e amor pela vida, pelos momentos vividos e por esta nova fase que sente bem e que o público sente toda a verdade transmitida.

“A música me mostrou o novo horizonte, rompi barreiras, descobri sentidos, realizei sonhos que havia me esquecido… ‘referencia ao encontro com Papa Francisco’ em novembro de 2016”, complementa o cantor.

Quando acreditamos verdadeiramente no chamado de Deus e estamos preparados, de braços abertos para receber seu amor, suas promessas, tudo muda e você tem a impressão de ter renascido novamente.

Foi assim que nasceu ‘Maria Mãe de Deus’ a música em homenagem a Padroeira do Brasil em seus 300 anos, uma oração viva de reconhecimento, agradecimento, amor, proteção e veneração a Nossa Senhora Aparecida… ore, cante, reflita e esteja preparado para ser conduzido por nossa mãe querida.

O que pedes a mãe que ela não atende? Por intersecção da mãe, o pai, o criador, o amado, o Espírito Santo vivo atende seus pedidos, seu clamor.Miller Gomes_03

Conheça abaixo o hino em homenagem a Padroeira

Maria mãe de Deus
Rogai por nos teus filhos
Abre os caminhos
Que eu viu te seguindo

És mãe queridaMiller Gomes_01
Dona de mim
Por um milagre
Mudou tudo em mim

Daí força e coragem
Seu a amor de mãe
És pura e verdade
Oh mãe querida mamãe

Mãe vai na frente abrindo os caminhos
Que eu viu te seguindo
Que eu viu te seguindo

Mãe
Oh minha mãe
Mãe
Mamã querida…

O CD “Por um Milagre” já está disponível através do site www.produtoracasabranca.com.br e também nos principais Magazines do país.

, , , , , , ,