Joelma tira Chimbinha da Banda Calypso

A cantora Joelma teria pedido a saída de Chimbinha da Banda Calypso. Segundo uma fonte próxima do casal, os músicos, que são casados há 15 anos, estariam brigados. Apesar de tudo parecer flores e estar realmente bem na gravação do DVD da Banda Calypso em Belém do Pará, Joelma estaria desagradada com as últimas notícias que vêm surgindo na mídia sobre Chimbinha ter sido flagrado em clima de intimidade com fã, após ter saído sozinho.

Joelma e Chimbinha, da banda Calypso (Divulgação)
Joelma e Chimbinha, da banda Calypso (Divulgação)

A notícia veiculada pela colunista do R7 Fabíola Reipert gerou bastante polêmica entre os fãs, que criticaram a atitude de Chimbinha. Ele teria fechado uma casa noturna na cidade para curtir a noite com amigos, e uma fã que aparece dançando colado com ele postou as fotos nas redes sociais, o que gerou grande repercussão. Ela apagou as imagens, mas elas já haviam sido replicadas por outras pessoas.

No twitter oficial da banda, um tuíte publicado de manhã pela cantora Joelma dizia “que agora era só ela e os fãs”. Após a repercussão, o tuíte foi apagado, mas a imagem já foi capturada por diversos fãs, que continuam sem entender o que está acontecendo.

Até o momento, a assessoria da banda Calypso nem Joelma e Chimbinha se pronunciaram sobre o caso. No fim de semana da gravação do DVD, Joelma foi vista sem aliança.

Tuíte misterioso de Joelma sobre a possível saída de Chimbinha (Reprodução)
Tuíte misterioso de Joelma sobre a possível saída de Chimbinha (Reprodução)

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).

Um comentário em “Joelma tira Chimbinha da Banda Calypso

Fechado para comentários.