Joelma atende mais de 400 fãs após show cancelado por conta das chuvas em Minas Gerais

Após a forte chuva que ocorreu na cidade de Igarapé/MG no último sábado, dia 12, o show da Banda Calypso, apenas com Joelma, que seria realizado no evento ‘Fan Fest’, foi cancelado.  Além da chuva, a estrutura do palco e dos equipamentos foi comprometida.

Mesmo após esse imprevisto a cantora Joelma reforçou mais uma vez o respeito e amor por cada um de seus fãs ao descer e atender cerca de 400 pessoas que gritavam seu nome na recepção do hotel. Foram fotos, abraços, palavras de carinho e até um show particular com dança e música. “A noite de sábado foi especial e uma verdadeira festa mesmo após o cancelamento do show por conta das chuvas. Meus fãs são presentes de Deus na minha vida, amo demais passar esses momentos com eles.”, comenta Joelma.

Vale ressaltar que a cantora Joelma está em estúdio gravando o seu primeiro álbum solo com lançamento para 2016.

Joelma, da Banda Calypso (Divulgação)
Joelma, da Banda Calypso (Divulgação)
, ,

About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →