Flávia e Marcos são atração da Expo Gengibre

O casal e dupla sertaneja, Flávia e Marcos se apresenta nesta sexta-feira, dia 06/07, às 22h30, na 17ª Festa do Gengibre e 37ª Exposição Agrícola de Tapiraí – SP. Evento reunirá shows de outros artistas, como Carreiro e Capataz, e Marcos Paulo e Marcelo. Também, terá exposições agropecuárias, espaço para crianças, oficinas, comidas típicas e homenageará centenário da imigração japonesa no Brasil. Realização será de 06 a 08 de julho, na Praça de Eventos Matheus Ricciardi. A entrada será franca.

Casal embala a noite com sucessos do novo CD, “Beijo de Amante”, trabalhado pelo renomado produtor Laércio da Costa. A faixa-título do projeto tem mais de 883 mil acessos nas redes sociais, o segundo single, “Não Pare”, já bate 138 mil visualizações. O mais novo trabalho dos sertanejos, “Quando A Saudade Bate”, composta por Paula Mattos, também aquecerá a noite de inverno. Ao todo, Flávia e Marcos possuem mais de 1,4 milhão de view no YouTube, 25 mil curtidas no facebook e 15 mil seguidores no Instagram.

Sobre Flávia e Marcos

A dupla se conheceu há quatro anos, após dois meses de conversas pela internet. A harmonia foi tão grande, que além de transformá-los em um casal, também os fez criar uma dupla sertaneja que vem fazendo sucesso nacionalmente. Donos de vozes marcantes e que se completam, os cantores têm histórias de amor com a música desde a infância e adolescência. A dupla segue crescendo em todo Brasil e vêm sendo elogiados pela indústria sertaneja.

A faixa-título do novo álbum de Flávia e Marcos, “Beijo de Amante” possui mais 883 mil visualizações no YouTube, já “Não Pare” ultrapassa 137 mil visualizações na rede. O terceiro single,Quando A Saudade Bate”, foi lançado maio. Personalidades amigas da dupla já assistiram ao clipe e gravaram vídeos convidando a todos para conferirem. A ação é divulgada nas redes sociais dos cantores. Sobre social medias, ao todo, os Flávia e Marcos já batem a marca de mais de 1,4 milhão de view no YouTube, 25 mil curtidas no facebook e 15 mil seguidores no Instagram


ASSISTA AO TUTUBE NEWS: