Fernanda Salgado realiza Blitz Nacional hoje (05/07)

Toda equipe e fãs da cantora Fernanda Salgado se juntam hoje, 05/07, para uma Blitz Nacional da música “De Lady A Rapariga”. Novo trabalho da cantora será lançado nas rádios de todo o Brasil. Canção expõe “a força da mulher que pode ser o que quiser, quando quiser. Sem que ela seja julgada por isso”, desta a artista de 25 anos.

Fernanda Salgado é uma das mais novas revelações da música. Disponível nas Rádios, YouTube, Deezer e Spotify, “De Lady A Rapariga” já conta com mais de 258 mil acessos na web. 

Fernanda Salgado é dona do singleApenas Um Ex”, que atingiu o número de mais de 91 mil visualizações no YouTube. Já o hit Jeito Bandido” ultrapassa 33 mil acessos. O terceiro trabalho, “Farsante”, tem mais de 36 mil views. Fernanda Salgado tem 25 anos, mais de meio milhão de visualizações no YouTube, 25,2 mil seguidores no Instagram e 164 mil curtidas no facebook.

De Lady A Rapariga

Segundo a cantora e compositora Fernanda Salgado, o projeto é para todas as mulheres modernas e livres, que hoje “somos ao mesmo tempo Lady e Rapariga. Tudo conforme o momento. Garotas que, como eu, não permitem que a sociedade dite nosso comportamento e nos coloque rótulo”. Trabalho da sertaneja é o primeiro single do EP, de mesmo, nome que apresentará canções animadas e fortes, e românticas e sensíveis.

Fernanda Salgado

Fernanda Salgado começou a carreira cedo. Nascida em Rondonópolis – MT, aos 12 anos, cantou em festas de escolas da cidade. Após muitas mudanças de cidades e estados, devido ao trabalho do pai, aos 15 anos, chegou com a família à capital paulista, onde começou a participar de festivais, como o programa de calouros do Raul Gil, no qual foi semifinalista. Desde então, sua agenda ficou mais agitada e a fez começar a tocar profissionalmente em casas de shows e bares de São Paulo.

Com voz marcante e timbre diferenciado, a artista se guiou e destacou-se no sertanejo, brega, forró e o famoso “arrocha”.  Fato que a fez ganhar o Brasil, fazendo participações marcantes no Pará, Maranhão e Minas Gerais. Fernanda já fez aberturas de shows de grandes cantores como: Henrique e Juliano; Ivete Sangalo; Maiara e Maraisa; e do show “Cabaré” com Leonardo e Eduardo Costa. Apresentações que foram realizadas no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) de São Paulo.

O primeiro single da cantora e compositora, “Apenas Um Ex”, atingiu o marco de mais de 91 mil visualizações no YouTube, o que contribuiu para a música tocar em diversas rádios do país. O hit Jeito Bandido” ultrapassa 33 mil acessos. O terceiro trabalho, “Farsante”, tem mais de 36 mil views. Já o último projeto “De Lady A Rapariga” fez a multiartista bater mais de 258 mil visualizações. O trabalho é o primeiro single do EP, de mesmo nome, que apresentará canções animadas e fortes, e românticas e sensíveis. Fernanda Salgado tem 25 anos, mais de meio milhão de visualizações no YouTube, 25,2 mil seguidores no Instagram e 164 mil curtidas no facebook.


De Lady A Rapariga
https://www.youtube.com/watch?v=rGwYGnOZb8Y

Faça seu comentário sobre isso...