Euler e Vander a nova dupla sertaneja do Brasil

 


Para tornarem-se mais conhecidos nacionalmente, a dupla sertaneja Euler e Vander se mudou de Cruzília, interior de Minas Gerais, para se destacarem ainda mais em São Paulo.

Euler, 22 anos, e Vander, 18, a dupla formada pelos irmãos já tem oito anos de carreira.  Contando com o apoio do pai Camilo, o maior incentivador dos irmãos, eles conseguiram o investimento para a realização de um de seus grandes sonhos: ”a gravação do primeiro CD”.

t

O CD com 10 faixas, intitulado ‘’ A Festa vai Começar’’, foi lançado em 2015,  e marcou a carreira da dupla, que em seguida gravaram um videoclipe da musica de trabalho ‘’Não Chore não’’. O resultado foi que eles conquistaram ainda mais os seus fãs por onde passam.

 

”O nosso grande sonho é sermos reconhecidos nacionalmente”, diz Euler.

 

Já Vander quer deixar a marca da dupla no ritmo mais tocado nas rádios. ”Estamos buscando a renovação da música sertaneja e deixando a nossa marca por onde passamos”, completa Vander

 

A dupla vem fazendo shows nos estados de Minas Gerais e Interior de São Paulo.  Euler e Vander agora trabalham intensamente realizando shows e se preparam para a gravação do próximo CD com musicas mais agitadas e prometem conquistar ainda mais os seus fãs.

 

Neste ano, a dupla trabalha a musica ”Força da Paixão”, que já esta tocando em algumas rádios de Minas Gerais.