Embriagado, cantor Renner se envolve em acidente em São Paulo

O cantor sertanejo Renner, da dupla Rick e Renner, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira, 26, após dirigir embriagado e se envolver em um acidente de carro no bairro do Campo Belo, na zona sul de São Paulo, região próxima ao Aeroporto de Congonhas. Detido no 27° Distrito Policial, Renner decidiu pagar a fiança determinada em R$ 10 mil. O cantor foi autuado por embriaguez ao volante e tentativa de fuga.

O cantor estaria voltando de uma festa, acompanhado de um rapaz, quando colidiu a sua BMW X5 em um Fiat Uno que estava estacionado na Avenida Pedro Bueno. Ninguém ficou ferido no acidente pois o carro estava desocupado e foi arrastado por alguns metros.

Renner, a direita, que faz dupla com Rick (Reprodução)
Renner, a direita, que faz dupla com Rick (Reprodução)

Testemunhas que estavam no local viram a colisão. Joabe Medeiros, dono do Fiat, disse que o cantor dirigia acima da velocidade e logo que o cantor desceu do carro ele tirou a chave do veículo e chamou a polícia. Segundo Joabe, o prejuízo deve ser de uns R$ 7,5 mil.

Renner foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1.0 decigrama de álcool, quase três vezes acima do limite permitido por lei, de 0,36. Depois, o cantor foi levado para a delegacia da região.

Em 2001, o cantor se envolveu em outro acidente de trânsito, que resultou na morte de duas pessoas.

, , , ,

About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →

1 thought on “Embriagado, cantor Renner se envolve em acidente em São Paulo

Comments are closed.