Dupla Deuber e Leandro se apresenta na Villa Country dia 26 de março

Formada há cinco anos em Itu, a dupla Deuber e Leandro se apresenta em São Paulo, no tradicional palco da Villa Country. O show acontece dia 26 de março e marca o lançamento do clipe “Eu Sou o Amor”. A dupla se destaca pela não divisão de primeira e segunda voz; os dois cantores se revezam nesta função, dando maior dinamismo aos shows.

Farão parte do repertório as quatro músicas do primeiro EP, produzido por Rick Bonadio, como o single “Os Bagunceiros” e a segunda música de trabalho “Eu Sou o Amor”. Fazem parte do set list do show também, clássicos desde o sertanejo raiz até as mais atuais, com nova roupagem mais eletrônica e misturas com o funk. Sucessos como “Boate Azul”, “Evidências”, “Jeito Carinhoso” e “Gordinho Saliente” animam o público. Além disso, músicas como “Praieiro”, do Jammil e “Não quero Dinheiro”, de Tim Maia também fecham a lista de músicas da apresentação.

“Gostamos de apresentar desde João Mineiro e Marciano até Mamonas Assassinas”, conta Deuber. “O show é animado, prá cima, com muita coisa improvisada e interação com a plateia. Tudo com uma grande dose de humor para o público se divertir”, completa.

Deuber e Leandro (Reprodução)
Deuber e Leandro (Reprodução) e 

A história da criação da banda é outra curiosidade. Deuber era atleta, treinava e corria com profissionais olímpicos e a música entrou de forma natural em sua vida. Mesmo compondo desde os 15 anos, nunca havia mostrado ou cantado suas músicas para ninguém. Só começou a tocar em barzinhos do interior de São Paulo quando um amigo o indicou depois de vê-lo cantar de brincadeira no aniversário do irmão. Já o parceiro Leandro sempre foi músico e toca guitarra desde os 09 anos. Antes de iniciar a dupla em 2010, cantou por 12 anos em uma banda de pop rock. “Daí que vem a mistura de ritmos em nossa música, sertanejo pop, conta Leandro.

, , , ,

A Fazenda 11 - Conheça a Sede: