Costa do Sauípe confirma show com Tuca Fernandes para o Reveillon

A Costa do Sauípe, maior destino de férias do Brasil, acaba de confirmar a participação do cantor e compositor Tuca Fernandes para o grande show de Reveillon que faz parte da programação de Fim de ano do resort. Os hóspedes brindarão a chegada de 2017 ao som de diversos hits famosos como “Praieiro” e “É Verão”.

O cantor baiano, que carrega em sua carreira a marca de 21 carnavais, depois de ter passado pelas bandas Jheremias Não bate Corner e Jammil e Uma Noites, das quais foi o precursor, há 6 anos segue carreira solo, apresentando-se em micaretas, festas e shows por todo o Brasil e também no exterior, em países como Estados Unidos e Japão.

No Reveillon da Costa do Sauípe, Tuca Fernandes promete agitar a plateia com sucessos novos e também os já consagrados, garantindo um clima de muita alegria e alto astral com o ritmo eletrizante e contagiante da música baiana.

tuca-fernandes

“Como o maior e mais alegre destino de férias do país, este ano o tema da nossa festa de Réveillon está totalmente alinhado à campanha institucional. Sauípe é o lugar ‘onde a alegria é grande’ e esse é o nosso lema para uma época tão especial, quando recebemos famílias de todo o Brasil. Realizaremos uma grande festa para brindar a chegada de 2017”, explica Gustavo Syllos, CMO da Costa do Sauípe.

Inspirada nas tradições da Bahia, a noite de 31 de dezembro de 2016 também contará com uma missa especial a ser realizada na Capela da Vila. Em seguida os hóspedes serão convidados para um jantar de gala ao redor das piscinas dos hotéis com música ao vivo. Após a celebração da virada do ano, a noite será encerrada com o grande show de Tuca Fernandes na Arena Sauípe.

Para mais informações, acesse www.costadosauipe.com.br.

, ,