Lançamento: Curso de Embalagens plásticas flexíveis por 197,00

2020 já começou e acaba de ser lançado o mais novo treinamento de Embalagens Plásticas Flexíveis. Ministrado pela especialista Vanessa Domingues, profissional com mais de 20 anos de experiência na área, este treinamento irá ajudar profissionais da área e aqueles que querem ingressar no mercado.

O treinamento é totalmente online, possibilitando o acesso de diversos locais do País, e os alunos terão acesso a um vasto conteúdo sobre os mais variados tipos de embalagens, que estão presentes no dia-a-dia de todos os consumidores.

Para se ter ideia do vasto campo de atuação, é possível enumerar vários tipos de produtos: café, bolachas, snakes, macarrão, temperos, farinha de trigo, farinha de milho, molhos de tomate, açúcar, sal, e muito mais. É um verdadeiro supermercado!

Dentro do treinamento, acessível por todos os dispositivos, o aluno irá conhecer ou se aprofundar em todo o processo de criação de uma embalagem plástica – desde o tipo de material até o acabamento.

Você sabia por exemplo que uma embalagem para molho de tomate é diferente de uma embalagem de arroz? São produtos diferentes e por isso exigem processos diferentes.

O treinamento está acessível agora por 197,00 mas facilmente chegará ao valor normal de mercado em pouco tempo, visto que esse é um mercado de grande atuação. Acesse aqui e aproveite.

Você irá encontrar pelo menos 8 módulos, além de aulas bônus, com um conhecimento técnico explicado detalhadamente através das aulas de Vanessa Domingues, que trabalha com embalagens plásticas flexíveis há mais de 20 anos.

Eu já ajudei várias empresas em diferentes nichos a produzirem embalagens impactantes, de altíssima qualidade. E isso consequentemente me possibilitou viver disso. E agora eu decidi mostrar em detalhes como você também pode trabalhar com embalagens plásticas flexíveis e entender muito desse mercado mundialmente conhecido”, comenta Vanessa.

Para fazer sua inscrição, acesse este link – https://hotm.art/embalagens

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).