Simone Sampaio e outros famosos participam do natal solidário para 500 crianças

Ação social na zona leste paulistana realiza natal solidário para 500 crianças no Projeto vida criança

O evento foi realizado no último domingo e o projeto fundado pelo produtor artístico Paulinho Galileu, completa 18 anos ajudando as crianças carentes.

A festa de natal com direito a um delicioso almoço, entregou presentes com roupas, calçados e brinquedos e contou também com a participação da cantora Adryana Ribeiro, a atriz Luziane Baierle do humorístico A Praça é nossa, a rainha de bateria Simone Sampaio, que é madrinha oficial do Projeto e já participa há 5 anos consecutivos, além da participação da cantora Rô Carvalho e do Grupo Jaé Samba.

Ao total foram atendidas 500 famílias carentes contando com a participação de muitos voluntários e colaboradores que participam do projeto desde a fundação.

Paulinho Galileu junto com a diretora executiva Carla Silva vem batalhando cada ano para atender mais e mais famílias, um projeto social que começou com 15 crianças, ” fico o emocionado e com a sensação de missão cumprida a cada ano por saber que o projeto começou com 15 crianças e hoje atende 500″ ressaltou Paulinho Galileu emocionado.

“Desde pequena eu sempre fiz questão de trazer minha filha comigo, pois procuro exercitar com ela o verdadeiro espírito do Natal, que é o olhar ao próximo, e hoje ela já trabalha em diversos projetos sociais, possui um olhar muito humano e cheio de amor para com o outro”, declara Simone que é Rainha de bateria da escola de samba Dragões da Real no carnaval paulistano.

✓ Quem deseja saber maiores informações sobre as ações de solidariedade do Projeto vida criança feliz entra no site www.projetovidacriancafeliz.com.br ou siga nas redes sociais @projetovidacriançafeliz ( Instagram) / projetovidacriancafeliz no Facebook / ou @paulinhogalileu

Crédito das Fotos: Renata Pitanga

Adryana Ribeiro
Luziane Baierle e Paulinho Galileu
Madrinha do Projeto Simone Sampaio
Paulinho Galileu, Mahryan e Simone Sampaio
Grupo Jaé Samba
Grupo Jaé Samba Grupo Jaé Samba
Simone Sampaio – Madrinha do Projeto Social