Padrasto de Chay Suede é encontrado enforcado, diz polícia

O padrasto de Chay Suede, João Paulo Godoy, foi encontrado enforcado em seu apartamento em Vitória, no Espírito Santo, na manhã da última sexta (16). Segundo informações da Polícia Civil, o corpo estava no banheiro com uma faixa do quimono de jiu-jitsu enrolada no pescoço. João Paulo Godoy dava aulas de judô e trabalhava como gerente numa empresa de impressão.

Da esq.: Chay Suede, a mãe Hérica e João Paulo (Reprodução/Facebook)
Da esq.: Chay Suede, a mãe Hérica e João Paulo (Reprodução/Facebook)

O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas a perícia da Polícia Civil já constatou que “tratava-se de suicídio”. A conclusão do laudo cadavérico para apontar definifivamente a causa da morte tem um prazo de até 30 dias para ficar pronto.

Casado com a mãe de Chay, Hérica, há dez anos, relacionamento que gerou a filha Anelise, hoje com 8 anos. Hérica confirmou a morte do marido nas redes sociais.

,

About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →