Musa da gastronomia, Heaven Delhaye ensina a preparar uma receita barata e muito fácil de fazer

Torta de Linguiça Acebolada de Liquidificador é deliciosa e usa os ingredientes que você tem em casa
Heaven Delhaye – Foto: MF Models Assessoria / Divulgação
Heaven Delhaye – Foto: MF Models Assessoria / Divulgação
A chef de cozinha, Heaven Delhaye, ensina a preparar uma deliciosa Torta de Linguiça de Liquidificador. Além de ser fácil de fazer, usa os ingredientes que você já deve ter em casa. Sai baratinho e vai fará o maior sucesso.

INGREDIENTES

– 2 unidades de linguiça calabresa

– 1 folha de louro

– 4 dentes de Alho

– 50g de queijo parmesão

– 1/2 xícara de óleo

– 1 Cebolas grande

– 2 xícara de farinha de trigo

– 1 1/2 xícara de leite integral

– 3 ovos

MODO DE PREPARO

Pique a cebola que será usada para o recheio enquanto uma frigideira aquece no fogo. Despeje na frigideira quente uma generosa quantidade de azeite de oliva para dourar a cebola. Corte o alho em fatias finas e junte com a cebola que já começou a dourar. Coloque também uma folha de louro, para dar um gostinho especial.

Tire a pele que protege a linguiça calabresa e corte em fatias finas. Coloque também na frigideira junto com os temperos.

Para a massa, coloque os três ovos no liquidificador. Tome o cuidado de abrir um por um antes em outro recipiente para ver se todos os ovos estão bons. Adicione o leite, lembrando que é importante sempre começar com os ingredientes líquidos. Acrescente a farinha e o queijo parmesão, de preferência, ralado na hora. Bata.

Para montar, coloque a calabresa acebolada no fundo de uma travessa e cubra com a massa da torta. Finalize com um pouco mais de queijo parmesão ralado sobre a torta. Leve ao forno pré-aquecido a 200 graus e deixe entre 20 e 30 minutos ou ate a massa crescer e dourar.

 

Heaven Delhaye – Foto: MF Models Assessoria / Divulgação
Heaven Delhaye – Foto: MF Models Assessoria / Divulgação