Morre filho de Zeca Pagodinho, vítima de pneumonia

O filho mais velho do cantor de samba Zeca Pagodinho, Elias Gabriel, de 28 anos, morreu às 5h deste domingo (4), de complicações pneumológicas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Filho de Zeca Pagodinho (Reprodução/Facebook)
Filho de Zeca Pagodinho (Reprodução/Facebook)

Ele foi levado no dia 31 de dezembro para o Hospital Salgado Filho, no Méier, zona norte do Rio, onde permaneceu internado.

No Instagram, a irmã de Elias, Eliza Piquet, prestou uma homenagem ao irmão. “Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você, rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta,queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido,não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você”, afirmou.

O enterro de Elias será realizado neste domingo, no Cemitério de Irajá, no Subúrbio, às 17h. Ele era o primogênito de Zeca, filho que ele teve antes de seu casamento.

Parentes e amigos já estão no local para prestar as últimas homenagens a Elias. Uma coroa de flores do prefeito do Rio Eduardo Paes e da Portela, escola de coração de Zeca, foram enviadas.

, ,