Leci Brandão Cover realiza show neste domingo na 12ª edição da Virada Cultural Paulista

A 12ª edição da Virada Cultural Paulista tem como inovação o Palco Experimente SP

Nesta próxima segunda (03/12) o município de Iguape completará 480 anos e, para a comemoração do aniversário da cidade, a prefeitura, com apoio da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, realizará a Virada Cultural Paulista.

E neste domingo, dia 02 de dezembro, onde é celebrado o Dia Nacional do Samba, um grande show será realizado para receber o ator Erick Cesar, que há dois anos realiza pelo Brasil inteiro show da Leci Brandão Cover.

Apadrinhado pela própria sambista que sempre que pode prestigia o ator e sósia, Leci senti muito orgulho do trabalho e dos trejeitos que Erick possui ao imita-la com tanta perfeição.

“Estou muito feliz em participar da Virada Cultural no qual é um ato no qual a gente sempre acreditou.Ter sido escolhido para representar o Samba que é Patrimônio Imaterial, é mais que um reconhecimento. Aposto que esse show será muito emocionante, até pelo fato de que estou completando dois anos de estrada e certamente irei o povo de Iguape poderá esperar mais um grandioso show com muita energia e consciência”. declara Erick Cesar.

O samba tem força para alertar, modificar ações e o nosso papel é fazer desse espetáculo algo que desperte a emoção e a Cultura nos outros, pois o que precisamos é estarmos unidos para construirmos novos pontos de cultura, valorizando todas as ações.

Certamente estudo para o Show ser perfeito, afinal minha madrinha Leci assistiu recentemente uma de minhas apresentações e se emocionou muito. Tenho orgulho em interpretar uma sambista que tem 43 anos de carreira e espero que ela possa continuar levando esta grande cultura do Samba ao Brasil inteiro.

Conheça mais a respeito dos trabalhos do ator Erick Cesar através do Instagram @lecibrandaocover

Serviço: 

Data. 02/Dez/18
Horas: 17h às 18h30
Local:  Praça da Basílica – Centro Iguape – SP

Leci Brandão e Erick Cesar - Sósia da Sambista
Leci Brandão e Erick Cesar – Sósia da Sambista