Ju Valcézia foi a atração do “Jogo das Estrelas”

Parte da renda do futebol que reúne astros da música, esporte e televisão será revertida para o a ONG Meu Primeiro Passo. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira no interior de SP e contou com a presença de muitos famosos

Ju Valcézia posa em Batatais | Foto: Luís Eduardo Ledsilco
Ju Valcézia posa em Batatais | Foto: Luís Eduardo Ledsilco

Na noite desta quarta-feira, dia 08 de julho, Batatais, São Paulao, foi palco pela segunda vez na sua história do tradicional “Jogo das Estrelas”, que reúne personalidades do esporte, da música e da televisão brasileira. A partida de futebol foi realizada no Estádio Doutor Oswaldo Scatena. Parte da renda será revertida para a ONG Meu Primeiro Passo, que cuida de crianças carentes na cidade de Batatais.

A atração principal ficou por conta da bailarina do Faustão, Ju Valcézia, conhecida pelo Desafio do Côco. A loira roubou a cena ao fazer o desafio segurando a bola do jogo antes do pontapé inicial. Os palhaços Patati Patatá entraram na brincadeira e tentaram acompanhar a elasticidade.

O Jogo

Segundo o realizador do evento, o futebol foi escolhido novamente por ser um esporte popular e que pode atrair um grande número de pessoas. “Com a finalidade de proporcionar entretenimento, descontração e fraternidade entre os artistas, o “Jogo das Estrelas” busca conscientizar e mobilizar a população de Batatais em prol da Ong Meu Primeiro Passo. O placar será um detalhe em comparação com a relevância da causa”, comenta Danilo Andrade.

Grandes nomes

Nesta edição a partida contou com muitos convidados: Marcelinho Carioca, Flávio Conceição, Amaral, Yudi Tamashiro, Fabiano, Sérgio, Rodrigo Pagliani, Geraldo Neto, Pinha, Dexter, os sertanejos Renato e Giovanelli, Emílio e Eduardo, e muitos outros.

Ju Valcézia posa em Batatais | Foto: Luís Eduardo Ledsilco
Ju Valcézia posa em Batatais | Foto: Luís Eduardo Ledsilco