Ivi Pizzott muda visual e diz que sofreu bullying por conta do ‘black power’

A bailarina alisava o cabelo por conta de “brincadeiras” maldosas

Bailarina mudou o visual | Reprodução Instagram e Divulgação MF Models
Bailarina mudou o visual | Reprodução Instagram e Divulgação MF Models

Ivi Pizzott, Bailarina do Domingão do Faustão, mudou o visual. A bela que usava os cabelos no melhor estilo “black power” em sua cor natural, preto, e as pontas mais claras, agora está com ele quase loiro.

“Gosto de iluminar o cabelo apesar de nunca ter feito tanto como agora. Ainda não me acostumei, mas vou acostumar”, disse a beldade, de 29 anos. Ela também revelou que já sofreu preconceito por conta dos fios crespos.

“Faziam muitas brincadeiras, nem sei mensurar o quanto. Falavam que eu era bonita e me perguntavam por que eu não cuidava do cabelo, teve gente dizendo que meu cabelo era de bruxa. Já fui apontada na rua por conta disso e, na verdade, isso acontece até hoje, mas menos, já que as meninas estão aceitando os cabelos crespos e usando cada vez mais natural”, contou a bailarina.

Por conta do bullying que sofreu, Ivi Pizzott, passou boa parte da adolescência alisando as madeixas: “Era superdemorado, e eu passava muito tempo fazendo. Quando fiz 19 anos, comecei a deixar ele black power“, concluiu ela, que foi a 10° negra a posar nua para Playboy na edição de maio.