Confira nota sobre o estado de saúde de Gugu Liberato

O apresentador de televisão Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, localizada no estado americano da Flórida. A família de Gugu foi convocada para se deslocar de São Paulo à Orlando para acompanhar de perto a saúde de Gugu.

Muitas notícias ontem (21) rolaram afirmando que o apresentado teria morte cerebral, incluindo artistas que acabaram postando homenagens sem ter a confirmação, caso da Ticiane Pinheiro que foi corrigida pela Xuxa.

COMUNICADO

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

Esther Rocha
Assessoria de Comunicação Gugu Liberato

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).