Chay Suede é o novo garoto propaganda da Minds English School

“O inglês é multiuso, é pra você!” Esse é o recado da nova campanha da rede de franquias Minds English School estrelada pelo ator e cantor Chay Suede, que interpretou a versão jovem do Comendador José Alfredo, da novela Império.

O objetivo é despertar o motivo individual pelo qual cada pessoa é levada a aprender o inglês. “Queremos mostrar que o inglês serve para tudo: ouvir, cantar, ler, jogar na internet, melhorar o currículo… O importante é que o aluno tenha consciência de qual é sua motivação para que isso lhe dê mais prazer no aprendizado”, aponta Leiza Oliveira, sócia-fundadora da Minds English School.

Tainan Rodrigues, da agência Monk, explica que a escolha pelo Chay Suede tem total relação com a mensagem que a marca quer inserir. Chay se tornou conhecido nacionalmente ao participar da quinta temporada da edição brasileira do reality show musical “Ídolos”, exibido pela TV Record em 2010. Participou de “Rebeldes” e outros programas, como a “Hora do Chay”, da MTV. E, em 2014, em apenas poucos episódios na novela global “Império”, conseguiu conquistar o Brasil. “É um ator jovem, versátil, possui muitos fãs, com uma carreira promissora.

É o personagem ideal para representar a marca por ser ‘multi’, atuando e cantando, além de ser novo e descolado, representando muito bem a campanha da Minds”, completa. Em 2015, ele continua na emissora Globo fazendo novelas, e seu novo desafio é ser protagonista da novela “Babilônia” em horário nobre na emissora, que promete ser mais um sucesso da televisão brasileira.

Para a elaboração da campanha, que tem um conceito criativo para atrair o público-alvo, o investimento foi de aproximadamente meio milhão de reais apenas para a produção, sem incluir a veiculação em grandes canais de comunicação, como TV, metrô, outdoor, busdoor, revistas e rádio.

Além da nova campanha deste ano, a Minds tem perspectivas otimistas no mercado, e planeja um crescimento de 15%, com mais 10 unidades. “Esperamos crescer ainda mais no próximo ano e marcar presença em novos estados, consolidando-nos como a melhor escola de inglês, e também aprimorando nossas unidades existentes”, afirma Leiza.

A marca possui diferenciais que vão desde a metodologia até os horários das aulas — dois aspectos relevantes que diminuem significantemente a taxa de desistência. “Tem muita conversação, as aulas são dinâmicas e práticas. Usamos jogos, vídeos e materiais extras como apoio. Cada nível tem o seu grau de dificuldade e habilidades diferentes que são trabalhadas, sempre voltadas aos ambientes de negócios e de lazer”, diz.

Chay Suede
Chay Suede
, , ,