Casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Em decoração assinada por Kessia Tabosa, o casal Luísa Sonza e Whindersson Nunes celebrou nessa quarta (28), sua união na Capela dos Milagres, na cidade de São Miguel dos Milagres, no litoral de Alagoas.

Para a composição da decoração da capela, Kessia criou um estilo suave e elegante com predominância de flores brancas –rosas, alstroemérias, lisianthus e outras espécies – harmonizando a paleta clara com a beleza natural do entorno.

Já para a recepção, tons de rosa foram a escolha para compor um estilo romântico e clássico. Foram utilizadas milhares de flores – rosas importadas e nacionais, alstroemérias , lisianthus, lírios, orquídeas, entre outras –, que figuraram em também em delicados painéis, apontados como a grande tendência de decoração para casamentos em 2018.

No bouquet de Luísa foram utilizadas peônias, zênias, denphales, ornitogalo, folhas de cinerária.

Para falar em números gerais entre capela e ambiente da recepção foram utilizadas mais de 8 mil rosas importadas, 6,8 mil alstroemérias, 40 mil lisianthus, 1,6 mil lírios, 1 mil boca de leão, 25 mil rosas nacionais, 500 orquídeas phalaenopsis, 5 mil rosas spray, 1,8 mil denphales, folhagens diversas.

Além das flores, a iluminação foi composta por 20 lustres – Brissac, Baccarat, Diamond e Vintage – que combinados ao mobiliário moderno completaram o clima sofisticado mas aconchegante do ambiente.

Imagem relacionada

Hans Misfeldt

Jornalista, acompanha o mundo da televisão brasileira desde 2008, quando criou o Tutube. Já entrevistou grandes nomes da música e da televisão para o seu próprio canal Tutube (https://www.youtube.com/programatutube).