‘O Império contra ataca’ é o enredo do Tigre da Casa Verde

A escola de samba Império de Casa Verde anunciou na noite desta terça feira (15), através de uma live em sua fanpage oficial, o enredo que apresentará no Sambódromo do Anhembi no carnaval de 2019.

Contando a história do cinema mundial, o tigre guerreiro da Casa Verde terá como enredo “O Império contra ataca”, tema que será desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello em seu primeiro ano pela agremiação.

Será uma homenagem aos 128 anos da primeira exibição de cinema internacional. Contando as grandes franquias Wollywoodianas e dando vida a elas em forma de carnaval

Quando cheguei aqui na agremiação, apresentei algumas propostas de enredos e este escolhido foi o que conquistou todos de imediato.Vamos levar para a avenida um enredo inspirado nas principais listas em torno do cinema, devido os 124 anos do cinema, com a lista dos 100 melhores filmes, do oscar e estaremos retratando e levando para o Anhembi“, declara carnavalesco Flavio Campello

No dia 22 de maio haverá a explanação do enredo na quadra da escola para todos os compositores que desejarem participar da disputa.

Logo do Enredo 2019
Logo do Enredo 2019