Mancha Verde lança o enredo rumo ao Carnaval 2019 com quadra lotada

Com uma grande festa realizada em sua quadra social na noite deste sábado (05), a Escola de Samba Mancha Verde, do Grupo Especial do carnaval paulistano que é presidida por Paulinho Serdan, apresentou a toda sua comunidade e convidados, o seu enredo para o carnaval 2019.

Com uma grande festa que contou com uma encenação teatral e a transmissão ao vivo por live através da página oficial de sua fanpage, todos puderam prestigiar a apresentação que contou também com a ala musical comandada pelo interprete Fredy Vianna e a bateria Puro Balanço comandada pelo mestre Maradona, relembrando sambas e hinos da Mancha.

Faltavam poucos minutos para a meia noite, quando foi anunciado o enredo “Oxalá salve a princesa. A saga de uma guerreira negra”, que a agremiação levará para a passarela do Anhembi, com a assinatura do carnavalesco Jorge Freitas, que está estreando pela agremiação.

A alviverde que no carnaval deste ano prestou uma grande homenagem ao Grupo Fundo de Quintal, acabou ficando na terceira posição na classificação do carnaval.

Logo do Enredo Mancha Verde Carnaval 2019
Logo do Enredo Mancha Verde Carnaval 2019