Confira as atrações do The Noite

05/02 SEGUNDA – Tiririca / Pepê e Neném

 

Tiririca com esposa e Danilo / Pepê e Neném com o apresentador (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

The Noite de segunda-feira, 05 de fevereiro, exibe o especial Dia dos Namorados. Com um cenário decorado de acordo com a data, Danilo Gentili recebe como entrevistados Tiririca e sua esposa, Nana Magalhães. Eles falam na entrevista sobre suas vidas pessoais, revelam algumas intimidades, contam como se conheceram, comentam o fato de terem se casado no programa Eliana e participam ainda de um game “Para quem Você Coloca o Chapéu” (no qual eles terão que revelar se aceitariam que o outro ficasse com algum famoso). Em outro momento irreverente, Nana se veste de Tiririca e fez uma imitação do personagem.

Neste mesmo dia, Danilo recebe Pepê e Neném. Elas falam sobre as novidades em suas vidas pessoais e na carreira, comentando a possibilidade de lançarem um novo hit no funk em breve. A dupla também conta detalhes do clipe “Só Você Não Vê”, que contou com a participação especial de Sônia Abrão, e explica que a apresentadora interpreta uma mãe que descobre a homossexualidade da filha. Danilo também pergunta sobre os bebês que nasceram e o que está para nascer na família e chega a fazer a simpatia do garfo e da colher com Neném para tentar descobrir o sexo de seu bebê. Animado com a descoberta, o apresentador propõe ainda que a cantora faça um exame de ultrassom ali mesmo, no palco. Neném aceita e, ao lado da irmã, descobre finalmente se terá um menino ou uma menina. Em outro momento da entrevista, Pepê fala sobre a volta de seu relacionamento com Thalyta Santos e revela ainda que só ficaria com um homem, o ator Cauã Reymond.

06/02 TERÇA – Charlie Hunnam / Evanescence

 

Danilo com Charlie Hunnam / O Apresentador e o grupo Evanescence (Gabriel Cardoso/SBT)  

No programa de terça-feira, 06 de fevereiro, Danilo Gentili recebe o ator britânico Charlie Hunnam. Mais conhecido como o Jax da série “Sons of Anarchy”, ele veio ao Brasil para divulgar seu filme, “Rei Arthur”, do qual é protagonista. Charlie fala sobre sua preparação para viver um dos maiores personagens da Inglaterra, conta como convenceu o diretor Guy Ritchie a lhe dar o papel e revela que tentou roubar uma das espadas usadas durante a gravação do longa. Ele também bebe um gin tônica com Danilo e desafia o apresentador a pagar flexões ali mesmo no palco.

Ainda na terça, Danilo Gentili recebe a banda americana Evanescence. Eles falam dos shows que fizeram no país e Amy Lee confessa: “No primeiro show ficamos um pouco mais nervosos, mas depois pensamos em tocar e arrasar”. “O Brasil é muito especial pra gente. Sinto muito amor vindo daqui. As pessoas têm um senso de família. Vimos muita arte também, muito grafite.”, conta a vocalista. Eles falam sobre a rotina de shows na estrada, a dificuldade em ficar longe da família e o carinho que recebem dos fãs. Sobre os novos projetos da banda, Amy revela: “Estamos trabalhando em um projeto novo, ainda não podemos falar o que é mas vocês vão ouvir Evanescence de uma outra forma. Teremos uma coisa nova esse ano. A gente sempre muda. Cada disco é diferente, mas também é importante não perder o centro das coisas.

07/02 QUARTA – Marcos e Belutti

Marcos, Belutti e Danilo Gentili (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

No programa de quarta-feira, 07 de fevereiro, Danilo Gentili recebe a dupla Marcos e Belutti. Eles falam na entrevista sobre o CD “Acredite” e comentam o processo de produção do novo clipe “Eu Era”, que foi todo gravado em plano sequência. Com um novo bigode, Marcos diz que aprendeu sozinho a se arrumar e a fazer seu cabelo por conta da correria dos shows. Danilo pede então que ele faça uma escova em Murilo Couto para provar seus talentos no palco. Eles também contam que são muito competitivos e que não gostam de perder um para o outro nem no par ou ímpar. Ao final da entrevista a dupla ainda jogará dardos para mostrar o talento de ambos no esporte.

08/02 QUINTA – Rionegro e Solimões – Especial Festa Junina

Rionegro, Solimões e Danilo (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

The Noite de quinta-feira, 08 de fevereiro, volta ao clima de festa junina. Danilo Gentili recebe uma das maiores duplas sertanejas do Brasil,Rionegro e Solimões, em um cenário especialmente montado para a ocasião, com bandeirinhas, balões e deliciosas comidas típicas. Os convidados falam na entrevista sobre a música de trabalho “Vem me Amar” e contam que estão trabalhando em um novo disco, que já conta com dez músicas inéditas. “A época das festas juninas é a que mais tem show, de canto a canto”, diz Rionegro, que fala também sobre as novidades musicais dos dois: “Reggaeton é um ritmo que está na moda, trouxemos pro nosso jeito com uma batida mais sertaneja”.

Sempre irreverente, Solimões fala a Danilo sobre suas postagens no Instagram e diz não ligar para as brincadeiras a respeito de sua estatura: “Procuro passar só energias positivas (nas redes sociais). Eu assumi e uso meu tamanho a meu favor. Não tenho complexo”. A dupla relembra ainda suas origens e Rionegro fala sobre a vida em Franca, no interior de São Paulo. “Temos maior orgulho de falar que somos caipiras.”, diz ele. Os dois participarão ainda da brincadeira da pescaria na quermesse no The Noite e cantam alguns de seus sucessos no palco da atração.

, , , , , , ,

About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →