Record TV: Audiências de segunda-feira, 05/03

Com Balanço Geral Manhã e SP no Ar, Bruno Peruka sobe audiência da Record TV em 26% e fica em segundo lugar

Bruno Peruka assumiu o comando do Balanço Geral Manhã e do SP no Ar e subiu a audiência da Record TV em 26%. Na faixa dos dois programas, das 06h às 08h29, a emissora marcou 4 pontos de média e ficou em segundo lugar. No mesmo horário, na segunda-feira passada, a emissora havia registrado 3,2 pontos de média.

Bruno Peruka aumenta audiência do Balanço Geral Manhã em 50%; programa alcança o melhor share de 2018 e bate recorde de audiência no ano

Bruno Peruka estreou nesta segunda-feira, 05/03, como apresentador da Record TV e aumentou a audiência do Balanço Geral Manhã em 50%, em comparativo com a segunda-feira passada. O programa marcou 3,1 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%, das 06h às 07h. Na mesma faixa, na segunda anterior, a Record TV marcou 2 pontos de média. Com este resultado, o jornalístico alcançou o melhor share de 2018 e teve a segunda maior audiência do ano.

Em novo horário e formato, Bruno Peruka assume o São Paulo no Ar;

Jornalístico cresce 17% e consolida o segundo lugar isolado

Sob o comando de Bruno Peruka, O São Paulo no Ar desta segunda-feira, dia 05/03, consolidou o segundo lugar isolado e cresceu  17% no comparativo com segunda-feira do dia 26/02. No novo horário, das 7h às 8h29, o jornalístico registrou média de 5 pontos, pico de 5 pontos e share de 18% contra  4 pontos da mesma faixa horária da semana passada. No confronto, a terceira colocada perdeu 4% de audiência e marcou 4 pontos de média.

 

Fala Brasil segue vice-líder isolado com novo horário 

Comandado por Larissa Alvarenga e Roberta Piza, o Fala Brasil desta segunda-feira, dia 05/03, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Em novo horário de exibição, das 8h29 às 10h, o jornalístico marcou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de  19%, contra 4 pontos da terceira colocada.

 

No Rio de Janeiro, o jornalístico também consolidou a vice-liderança isolada com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 18%.

 

Cidade Alerta alcança 12 pontos de média e consolida o segundo lugar isolado na audiência com seis pontos de vantagem

Comandado por Luiz Bacci, o Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 05/03, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h39 às 19h45, com a exibição do quadro A Cara da Impunidade, marcou 12 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 17%, contra 6 pontos da terceira colocada.

 

E no horário completo, das 16h45 às 19h45, o programa também garantiu o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%, contra 6 pontos da concorrente.

 

Os Dez Mandamentos:

Em São Paulo, atinge 12 pontos e consolida, mais uma vez, o segundo lugar isolado;

No Rio, trama marca 12 pontos e é vice-líder isolado

 Nesta segunda-feira, 05/03, a novela Os Dez Mandamentos, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, conquistou, em São Paulo,

 a vice-liderança isolada com média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%.

 No Rio de Janeiro, a trama alcançou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 18%, contra 8 pontos da terceira colocada.

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

  Novela Apocalipse consolida vice-liderança isolada e chega a 13 pontos no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 05/03, a novela Apocalipse consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. Na faixa das 20h45 às 21h42, a trama, de Vivian de Oliveira com direção de Edson Spinello, marcou média de 10 pontos, pico de 13  pontos e share de 14%, consolidando o segundo lugar isolado. A terceira colocada marcou 7 pontos de média.  

 

 Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

  ——————————————————

Balanço Geral atinge 12 pontos e lidera na audiência por 10 minutos

Nesta segunda-feira, dia 05/03, o Balanço Geral liderou a audiência por 10 minutos. Na faixa do meio-dia às 15h, o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, marcou 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 20%, contra 7 pontos de média da terceira colocada. No horário total de exibição, consolidou a vice-liderança isolada na audiência.

 

E na faixa do quadro A Hora da Venenosa, das 14h04 às 15h, Fábio Porchat foi o convidado de Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi. A atração consolidou o segundo lugar isolado com 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23 %, ou seja, quatro pontos de vantagem sobre a concorrente.

Luz do Sol na vice-liderança isolada na tarde da Record TV em São Paulo e no Rio de Janeiro

A novela Luz do Sol garantiu a vice-liderança isolada na audiência. Na tarde de ontem, dia 05/03, das 15h às 15h53, a trama, escrita por Ana Maria Moretzsohn e dirigida por Ivan Zettel, marcou, em São Paulo, média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%.  

 No Rio de Janeiro, a novela garantiu a vice-liderança isolada com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 19%.

 Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

 

Bicho do Mato segue na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na tarde desta segunda-feira, dia 05/03, a novela Bicho do Mato, escrita por Cristianne Fridman e Bosco Brasil com direção geral de Edson Spinello, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Das 15h53 às 16h45, marcou, em São Paulo, 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 13%.

 No Rio de Janeiro, marcou média de 8 pontos, pico de 8 pontos e share de 18%, ficando na vice-liderança isolada.

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos

 

Temporada 2018 do Programa do Porchat começa com audiência 25% maior do que a média de estreia do ano passado

A estreia da terceira temporada do Programa do Porchat, na noite desta segunda-feira, dia 05/03, rendeu um aumento de 25% na audiência em relação à média registrada pela atração em seu retorno à grade da Record TV em 2017, também em março. Na faixa de 00h15 à 1h06, o talk show, comandado por Fábio Porchat, marcou média de 4,2 pontos, pico de 6 pontos e share de 12%. Já a média do ano passado foi de 3,3 pontos.

O convidado da noite foi o jornalista William Waack, que falou sobre o polêmico vídeo com conteúdo considerado racista divulgado no final de 2017.

O programa exibiu também uma paródia do clipe da música “Vai Malandra”, de Anitta.

 

Record TV é vice-líder isolado na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 05/03 a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Das 7h à meia-noite marcou, em São Paulo, média de 7 pontos e share de 15%. A terceira colocada marcou 6 pontos de média.

 E no Rio de Janeiro, registrou média de 7 pontos e share de 15%, consolidando o segundo lugar isolado.

Faça seu comentário sobre isso...
, , , , , , , ,

About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →