Dancing Brasil vence Patrícia Abravanel pela 4ª vez

O Dancing Brasil exibido na noite de ontem, dia 22/05, mais uma vez bateu recorde de audiência com 6 pontos de média e share de 11%. Na faixa das 22h41 à 00h12, o reality, comandado por Xuxa Meneghel, marcou também pico de 7 pontos, além de vencer, pela quarta vez, o programa de imitações da concorrente. Na faixa de confronto, das 23h33 à 00h12, o Dancing Brasil marcou média de 6 pontos contra 5 da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, a atração consolidou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 13%.

As estrelas participantes encararam o desafio de trocar de par e dançar com outro bailarino. A atriz Adriana Garambone foi jurada convidada e não houve eliminação esta semana.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Faça seu comentário sobre isso...
, ,

About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →