Celso Portiolli fala sobre o Teleton+




Marcos Mion em A CASA, novo reality da Record (Foto Chahestian/RecordTV)

A CASA: Gastos do novo Dono são reprovados pela maioria dos moradores

O nono episódio do reality show A Casa que vai ao ar nesta terça-feira, dia 25/07, começa com os moradores repercutindo as 11 expulsões feitas por Adriano. Tanto os adversários quanto os aliados do empresário não gostaram muito de suas decisões. Para agravar a situação, vários grupos são formados antes da eleição do novo Dono da Casa, deixando o resultado bastante imprevisível.

Após o anúncio do Dono da semana da residência mais lotada do Brasil, os gastos propostos por ele são reprovados pela maioria dos participantes, que estão à flor da pele devido à convivência e à distribuição de comida, uma questão recorrente no reality show. Discussões e teorias da conspiração também surgem após a revelação dos confinados mais populares e dos menos populares: há quem acredite que um dos moradores esteja trapaceando na troca de votos. 

reality A CASA vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção geral de Eduardo Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br